Mega Produção


Um dia que ficarou para a história das melhores festas de São Paulo e Grande São Paulo.

No dia 09 de Maio, o Espaço Requinte abriu as portas de sua Mansão de 6.000 mil metros quadrados para receber mais de 700 convidados do Programa The One que novamente conseguiu surpreender à todos.



Espaço Requinte



Paulo Fonseca e seu Sócio, o Empresário e Auditor Beto Souza, escolheram cada detalhe da festa e logicamente escolheu a dedo os convidados. Eles decidiram fazer uma festa mais reservada, pelo fato de ser uma comemoração entre amigos e colegas de trabalho. Toda a organização, e a listagem de convidados ficaram nas mãos dos Empresários que junto a sua equipe, souberam encantar a todos, com a humildade e muita simpatia.

Uma festa com bebida e comida a rodo, um serviço impecável e muito glamour, o Requinte Buffet deixou todos de boca aberta ao apresentar um coquetel de excelência e de bom tempero, todos selecionados antes pelo Apresentador e pelo empresário Beto Souza. A todo momento você notava a presença constante de garçons e de reposição dos alimentos do coquetel. E não podemos esquecer da decoração que foi muito bem feita pelo Espaço Requinte e pela Yamada Decorações. Um lounge VIP foi reservado para toda a imprensa presente, que chegou a mais de 48 profissionais, servidos com muita atenção e agilidade.






Os convidados foram muito bem servidos e ganharam vários presentes do Apresentador que agora reestréia com Lisa Crazy ( repórter ) e a Chef de Cozinha assinando o quadro de gastronomia do programa. Todos adoraram a Banda 90 Graus que cantou várias músicas e colocou todos para dançar; todos ficaram admirados ao ver o Studio Elaine Lacerda apresentar duas coreografias, sendo a primeira vencedora de medalha de ouro na Alemanha, o Studio apresentou um Ballet e um Jazz magnífico e os convidados também prestigiaram a apresentação de Eros Avalon, que mostrou um modo totalmente diferente de tocar um violino. Além disso três cantores agitaram os convidados. Paula Bencini, Joe Welch e Felipe Bruschi, baladando a festa.









Todos os convidados só teceram elogios. Uma festa que foi pensada e realizada pelos apresentadores e seus parceiros. Feita em Mauá para obter um pouco de privacidade e segurança. Sendo que muitos dos nomes que contavam na lista, eram nomes de peso: celebridades, jornalistas, fashionistas e empresários; e claro, cheio de amigos do Apresentador e Empresário. Uma festa feita com o melhor, sendo em alimentação, bebida e serviço, tudo a altura do Programa The One - Luxo, Elegância e muito Requinte.

Esperamos ansiosos pela chegada dos apresentadores, que não deixaram passar a oportunidade de registrarem a sua marca ao chegarem em uma luxuosa e ORIGINAL limousine Rolls Royce.



O Apresentador lacrou quando subiu ao palco, ao lado de Cozete Gomes ( Mulheres Ricas da Band ), que fez questão de estar presente e deixou para quem quisesse "entender", uma de suas frases: "Algumas pessoas, vieram dizer que eu devia muito e a muitas pessoas. E realmente: Eu devo! Devo aos meus amigos, que me ajudaram a chegar até aqui e sempre acreditaram no meu trabalho; Devo aos meus fãs, que fazem todos os dias o nome Paulo Fonseca; devo a todos meus patrocinadores, parceiros, e principalmente a toda a minha equipe e mais ainda, a todos que nos querem BEM! Não sou nada sem vocês", enfatizou o apresentador que foi ovacionado por todos os convidados presentes.

E para fechar com chave de diamante, às 2:00 hrsAM, foram servidos nos 4 lounges temáticos, uma sopa de camarão rosa ao creme de molho branco com queijos suiços com sobremesas variadas e pratos de caviar.


Vitória!

Apoiadores do Evento:
















Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...