Wanessa - Show GLSBT.

Momentos de Carinho.

" Existem pessoas que geramos um carinho natural, não pela sua profissão ou por cargos que possuem mas sim por aquilo que transmite a outras pessoas e Wanessa é uma delas".

Falar de Wanessa sem mencionar a trajetória do Programa The One, quando ainda era jornal, com Paulo Fonseca, é como se a cantora nunca existisse. Admirador do trabalho da Cantora, no lançamento da segunda capa do Jornal - The One - Paulo Fonseca, fez questão de presentear a Cantora como Matéria de Capa. Após conhece-la pessoalmente em sua segunda entrevista para o Jornal, o apresentador emocionado pela atenção que recebeu da DIVA POP, tornou-se um fã e admirador ativo junto a seu trabalho. E como acontece os anos foram se passando; O Jornal virou programa de TV!! E a partir dai, nunca mais Paulo Fonseca e o ProgramaThe One deixou de a acompanhar.

Clip: Amor, Amor
"Desde muito jovem, acompanho o trabalho de Wanessa; Recordo que uma das músicas que mais amei e sempre canto seja na Empresa ou mesmo em casa, é a Amor, Amor - Sua trajetória de luta e determinação, é uma constante em sua vida. Wanessa se fez por meios e méritos próprios e isso fez com que ela ganhasse meu respeito e admiração", afirma o empresário e apresentador.


Como sempre acontece em TODAS AS GRAVAÇÕES, os entrevistados ficam admirados pela postura e classe com o qual nosso DIVO da TV Paulo Fonseca 
  fica em cima de um salto alto. E com a DIVA POP não seria diferente.  

Paulo Fonseca ganhou a atenção do público em geral não somente por atuar na TV mas também, pela pessoa que é. " Ele é um querido; Sempre me prestigiando quando pode e me tratando com todo carinho e admiração", comenta a Cantora.  


A convite da Direção e Assessoria da Cantora, fomos para São Bernardo do Campo, prestigiar mais esse fenômeno POP que é a DIVA eleita e amada também pelo público GLSBT, seus maiores admiradores. Momentos após o encerramento do Show, lá estavam os dois como sempre acontece: "tricotando" e dando muitas risadas. Wanessa fez questão de dar-nos essa entrevista, sem se preocupar com o tempo, respeitando as perguntas feitas pelo Apresentador  e matando as curiosidades do nosso público.


                            Como é habitual do apresentador, a DIVA POP, recebe todo seu carinho e atenção.

                                                                   Foto: Marcelo Nozaki

O SHOW

"Metade de mim, te ama e te adora; Outra metade de mim, precisa ir embora...
porque dói, dói, ficar sem você aqui..."

A caminho, o apresentador veio cantando as músicas, incluindo vários sucessos da cantora. Ao chegar, fomos muito bem recebidos pela produção e direção da cantora, que levou toda a nossa equipe a um camarote reservado. Nos foi oferecido água, café, bebidas e sucos e vários tipos de petiscos; mas como já era de se esperar, o apresentador ficou na água, suco e café. Nosso Divo da TV parecia uma criança, que ia receber um presente de aniversário. Nervoso, feliz, impaciente, o apresentador não via a hora de entrevistar e curtir o Show da DIVA. Casa cheia, muitos gritos, tumulto e agitação; todos queriam a atenção da cantora e claro, tirar uma foto com a DIVA, que por sinal, atendeu a todos com muito amor e carinho.


Acompanhem conosco as fotos EXCLUSIVAS, clicadas por Marcelo Nozaki para o Programa The One.
          A Empresária Magali Paniza - Semi Jóias e a Cantora Patrícia Lago também estavam presentes com a nossa equipe.


 Recebendo o carinho e atenção do Apresentador que a parou a Cantora antes do Show para lhe desejar muito Sucesso.







                   Nosso DIVO momentos antes do Show. Alegria refletida em cada momento.


 Um dos momentos que levou o público ao delírio foi quando a Cantora, "vestiu" a bandeira GLSBT sendo ovacionada.







Poderosa, Atrevida, Única, DIVA! Esta é Wanessa Camargo. E para encerrar esta matéria, nada melhor do que curtir esse clip com a presença da irreverente e talentosa, Preta Gil.


Plantas - Nossas Fortes Aliadas

Sua Beleza vem das Plantas! Estranho dizer isso não é verdade? Não!!! Estranho pode ser para você que para tudo, corre na farmácia para en...