1º Jantar Fundação Cafu

Famosos no Jantar Beneficente da Fundação Cafu

Alphaville ficou pequena para tantos famosos no dia 26 de Novembro. O Bar Brahma recebeu no Primeiro Jantar pelas Crianças da Fundação Cafu, várias personalidades, entre eles: jogares de futebol, artistas e empresários da região para apoiarem o evento. Antes do jantar aconteceu o coquetel, onde a imprensa foi muito bem recebida, tanto pelos anfitriões e pelos convidados.


Decoração do Jantar


Antes de começar o coquetel, o programa The One foi conferir os bastidores do evento, que foi produzido e dirigido pela assessoria do Cafú ( Fernanda Dearo ). A decoração estava totalmente bem pensada, em cada detalhes das flores brancas até ao pratos que foram servidos....


A Entrada.

Os bastidores estavam uma loucura, muita gente trabalhando por uma causa nobre. Quero deixar aqui os meus parabéns e agradecimentos a cada um que ajudou nesse dia importante para a Fundação.
A festa começou às 19:30 horas e durou a noite inteira, sempre regada a comes e bebes de primeira qualidade.


O evento contou com a presença de muitas celebridades que apoiaram o projeto e o jantar. Muitos empresários e pessoas contribuíram. Foram servidos vários vinhos de ótima qualidade e petiscos maravilhosos no coquetel. O jantar contou com um show da dupla Gian e Giovani e de um leilão beneficente apresentado por Cafu, Denilson, Vampeta e Amanda Françoso.


Denilson leiloando Camisa da Fundação Cafu e uma Bola, ambas autografadas por celebridades
Foto by Fabio Moraes

O Sucesso do evento se deve ao Cafu, idealizador da fundação, a Fernanda Dearo (organizadora do evento), as celebridades que fizeram questão em participar do evento e em contribuir, e a todos que ajudaram nos bastidores. Nos despedimos deixando vocês curtirem o que rolou no Jantar.
Beijos.


O Homem do Salto Alto - Paulo Fonseca  e a mestre de cerimônias Amanda Françozo.







Foto by Fabio Moraes

Foto by Fabio Moraes

Foto by Fabio Moraes

Foto by Fabio Moraes



















Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...