Terceira Temporada do programa The One está com TUDO!

O programa The One com Paulo Fonseca está entrando em nova temporada.

A nova temporada do programa está repleta de novidades, entre elas o local do cenário que é majestoso. O Espaço Mega Eventos tem um projeto moderno e arrojado, com uma tecnologia de última geração e por isso se tornou a mais nova parceira do The One, o espaço conta com o nível de sofisticação que a direção do programa existe, tendo a liberdade de se criar vários espaços para a gravação do Programa.


Cenário montado no Espaço Mega Eventos
Foto Marcelo Nozaki

Lembrando que o The One é transmitido por três Emissoras atualmente, SBT/VTV, TVAberta São Paulo e TV Mantiqueira) e atinge cerca de 15 milhões de telespectadores no estado de São Paulo em horários nobres. 

Os convidados foram recebidos como Reis! Ao chegar no Espaço Mega Eventos, os convidados tinham a disposição um motorista para guardar o carro. Ao adentrar, o convidado era acompanhado até o camarim e lá era recebido com canapés, água, refrigerantes, café e sucos. Tudo o que foi servido aos convidados e a equipe foi assinado por um Buffet de Qualidade e Alta Gastronomia desde 1978, escolhido a "dedo" pelo apresentador. O Buffet Palace serviu aos convidados canapé de cone tulie de parmesão, canapé cestinha de provolone com roqueford, canapé de morango com geléia de pimenta, canapé de tomate cereja com ervas, canapé carpaccio ao molho de alcaparras e parmesão, canapé de damasco com cream cheese e amêndoa, canapé roll de mussarela de búfala com tomate seco e rúcula, uma salada ( finger food) com mix de parma ao molho mimoso e como sobremesa foi servido mousse servido em minis taças de dry martini. Me deu água na boca!!!!


Mas para um programa de TV não basta ter apenas uma ótima recepção e um lugar imponente. Os detalhes são mais que importantes e lógico que o programa The One não deixou de lado essa questão tão importante! Assim como a vida, a ambientação de um cenário, festa ou evento é criada através dos detalhes que nos encantam, inspiram e harmonizam o ambiente. E por essa razão, o programa, convidou a CR Decorações, uma empresa especializada em decoração floral e ambientação, para harmonizar o cenário dessa nova temporada do programa. Resultado: Toda a equipe e o apresentador, ficaram encantados com o resultado e sem contar, a agilidade, prestação e rapidez do qual fomos atendidos.i


A presidente da Escola de Samba Mocidade Alegre encantada com o cenário do programa The One. Os arranjos florais combinaram com o seu look.
 A CR Decorações arrasou na decoração floral! Além de todo o requinte, o cenário também contou com a ajuda de uma parceira renomada no mundo dos eventos. Recebemos muitos elogios sobre os móveis e todo o conjunto. Moderna, contemporânea, clássica, inteligente, minimalista, criativa e tecnológica, essas são as características da nova parceira do The One. A Lounge Mobilier é a melhor opção em locação de móveis de altíssima qualidade! Com a meticulosa atenção aos detalhes, nossa equipe procurou uma parceira forte para finalizar o cenário da Terceira Temporada do The One e encontramos a tivemos esse lindo resultado ( como mostra a foto acima ) que nos ofereceu uma vasta seleção de móveis, de forma prática e objetiva. Eles nos deram todo o respaldo necessário para montar esse cenário fabuloso. Vale a pena visitar essa empresa séria!

Mobiliário assinado por Lounge Mobilier, cenário The One

Está lançada a Terceira Temporada do The One, repleto de novidades e uma delas é a presença da parceira Imezzo Moca. Agora vocês receberão dicas e atualizações de novos tratamentos corporais e faciais no The One do Imezzo Moca. A clinica acredita nos avanços tecnológicos em favor a vida, da beleza e do bem estar, oferecendo tratamentos eficazes através da utilização de produtos de alta performance e protocolos variados; isso acaba valorizando as nossas relações, profissionais e pessoais!


Eu acho melhor eu parar de falar por aqui, senão irei contar todas as novidades, rs. Tenho que manter o suspense!!! Espero que tenham gostado do novo cenário do The One e seus novos parceiros... Veja mais fotos do dia da gravação em Nossa Galeria!
Até mais amados!

Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...