O Homem do Salto Alto

Atuante no segmento corporativo há mais de 20 anos, criou o Primeiro Programa de TV usando Salto Alto.
Empresário, Publicitário e Pós Graduado em Marketing e Gestão e Eventos, Paulo Fonseca inovou trazendo um novo conceito para a TV no Brasil.
De características fortes e expressivas, foi definido pelo público em geral como o novo Clodovil da TV Brasileira.




Carismático, Autêntico e Humilde, a cada dia vem ganhando mais admiradores. Conquistou seus telespectadores pela forma humana de ser e ver a vida, ganhando destaque no google orgânico com mais de 279 mil views: Apresentador Paulo Fonseca.


Um Profissional focado, original, criativo e genioso - podendo defini-lo como um "show man": empresário, dançarino, humorista, jornalista, formador de opinião e crítico em moda e designer é pauta constante em vários programas de TV, ensinando as mulheres a andar de salto alto e dando dicas de tendências e moda.
Devido a esse mix de qualidades e extremo bom gosto, Paulo Fonseca atrai a cada dia, novos parceiros e anunciantes com pautas exclusivas e quadros feitos de forma inédita.




Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...